10 pequenos movimentos sobre o dinheiro que podem ter um grande impacto

Quando se trata de dinheiro, pequenas alterações podem funcionar melhor do que grandes. É porque as alterações de mordida-tamanho menores são mais propensos a se tornarem novos hábitos que furam. Tente estes 10 movimentos pequenos dinheiro construir hábitos que podem ter um impacto importante no seu sucesso financeiro.

1. salvar um pouco

Claro, poupança muito seria ótima. Mas salvar o que puder é ainda melhor. Talvez que é $10 por mês para o cofrinho no balcão da cozinha, colocação de US $25 por mês em sua conta de poupança do banco, ou começar uma contribuição de 1 por cento de seu 401 (k).

Pequenos movimentos como isto tem um grande impacto ao longo do tempo.

2. faça um pagamento Extra

E se você fez um pagamento um ano extra de hipoteca? Ou arredondado seu pagamento de carro até as centenas de dólares mais próximos? Um pequeno extra aqui e ali pode significar sua hipoteca é paga anos de antecedência ou seu carro é pagado fora meses de antecedência.

Uma palavra de cautela — com hipotecas, você pode ter que fazer o pagamento extra todo vez, ao invés de pagar um pouco mais a cada mês. Se você adicionar um extra a cada mês o emprestador pode não se aplicar o pagamento extra ao principal. Entrar em contato com seu credor para descobrir como pagar extra, de forma que o pagamento em excesso reduz seu saldo principal.

3. Aprenda seu suporte

Questão de impostos. Se você pagá-los, você deve aprender como eles funcionam. Começar por estudar os suportes de imposto. Quando você olha para o suporte, você verá que após seu rendimento tributável excede certos limites, a taxa de imposto sobe. Depois de entender isso, você pode ver o benefício de contribuir quantidades mais elevadas de renda para um 401 (k) ou IRA tradicional — as contribuições dedutíveis poupar dinheiro à taxa mais elevada.

4. mudar para um fundo de índice

Só porque você não pode ver a taxa a ser deduzida não significa que não importa. Fundos mútuos cobrarem taxas antes de dar sua parte os retornos de investimento. Está provado que uma das melhores maneiras de encontrar o melhor desempenho de fundos mútuos é mudar para fundos de taxa mais baixos — o que normalmente significa que usando um fundo de índice.

Como seu saldo de conta cresce esta simples mudança pode salvar milhares ano após ano.

5. projeto

Seria difícil encontrar o seu caminho através de uma densa floresta, se não havia rasto. Também pode ser difícil de poupar para a aposentadoria sem um senso de onde suas ações irão levá-lo. Calculadoras de aposentadoria on-line projeto seu caminho — eles ajudá-lo a ver como sua economia vai crescer ao longo do tempo e que tipo de renda pode estar disponível para você mais tarde. Se você nunca administrou uma projeção — obter on-line e dar-lhe um ir.

6. Leia um livro de finanças

Um único livro pode transmitir conhecimento que lhe servirá para toda a vida. Mesmo se você não gosta de ler, certamente você pode obter através de um livro? O que eu recomendo é Comportamento Gap, por Carl Richards. É um ótimo livro sobre como nossos comportamentos nos causam inadvertidamente decisões burro com nosso dinheiro.

7. organizar

Coisas financeiras podem sentir esmagadora. Um simples passo que você pode usar para torná-lo mais viável é conseguir suas informações financeiras organizadas. Fui enterrado em dívidas em um ponto na minha vida. Eu não queria ver como era ruim — mas só depois de eu me forcei a organizar todos os meus extratos de cartão de crédito e somar os totais que comecei a fazer progressos significativos em direção a pagar as coisas.

8. compro usado

Carros, móveis, roupas… você podem quase sempre encontrar o que você quer e paga menos por isto comprando usado. Se você pegar o hábito de procurar por itens usados primeiro você pode salvar centenas, às vezes milhares, todos os anos.

9. cancelar algo

Muitos de vocês têm algum tipo de custo recorrente que está saindo de sua conta bancária ou sendo cobrado no seu cartão de crédito — e é por algo que você nem usa. Pode ser uma assinatura de revista, cota anual de renovação ou algo que você se inscreveu para acidentalmente. Vasculhar as suas declarações e deixar de lado o tempo que levará para cancelar aquelas coisas que você não usa.

10. Desligue a TV financeira

Um cliente me contou que uma das coisas que ele realmente gostava de trabalhar com um consultor financeiro foi que ele não mais assistir TV financeira.

Ele encontrou a vida seja muito mais relaxante, uma vez que ele de ouvir essas coisas. Todos podem beneficiar de desligar mostra a ponta de estoque financeiro. Colocar um sólido plano de longo prazo no lugar e ver coisas que vão fazer você rir — não coisas que apenas te estressar.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *